O VII Troféu Extremadura – Campeonato Ibérico Feminino O-Pie, disputado em Albalá, Malpartida de Cáceres e Torremocha, encerrou a participação do Clube Aventura da Madeira nas Taças de Portugal Pedestre e Sprint 2025. O evento reuniu cerca de 1100 participantes, duas centenas de Portugal, e teve 4 etapas disputadas em terrenos desafiantes.
Vítor Barreiro obteve um relevante 11.º lugar no escalão Homens Elite, no resultado final do evento, representando a Madeira na Elite ibérica da orientação. Vítor Barreiro obteve o seu melhor resultado na Distância longa com a 10.ª posição, e terminou o evento na 4.ª posição entre os portugueses presentes no escalão homens Elite.
No escalão H16, Pedro Ferro foi 17.º no evento, conseguindo o seu melhor resultado na etapa de distância média, com a 15.ª posição, etapa que marcou o evento, com um mapa complexo pela abundância de elementos rochosos.
Marisa Abreu participou no escalão D21A, terminando o evento na 17.ª posição no escalão. Destaque para os bons desempenhos nas etapas de distância Longa e Média do último dia, onde obteve a 11.ª e 12.ª posições respetivamente. António Olival marcou presença em três percursos no escalão H50, tendo na distância Sprint falta de um ponto. Obteve o melhor resultado na etapa de distância média de domingo, onde terminou na 28.ª posição entre os 64 classificados.





